Nicolas Ramanush

Violão base e voz principal

 

Tocador de violão, autodidata. Comercialmente iniciou tocando blues, rock and roll e MPB, atuando durante 16 anos em gravações de estúdio e nas melhores casas noturnas de Sampa. 

Sempre manteve o repertório de música tradicional romani (cigana) e ganhou o Festival Canta São Paulo 1997, com a música "Pensar Cigano". Se apresentou em 2010 e 2012 no International Gypsy Fest, na Eslováquia. E participou como representante da música tradicional em seminários na Espanha e França. É fundador do grupo Vitsa Ramanush.

Ingrid Ramanush

Representante da dança e vocal

 

Estudou teoria musical na Escola de Musica Vera Alice Gradoff e como pesquisadora desenvolveu o Projeto de vídeo-aula "Kheles Amensa" que conta a História e tragetória das danças ciganas no mundo. Idealizadora e desenvolvedora dos Projetos Romani Rota e Dançando com a Diversidade, nos quais apresenta uma performance das principais danças ciganas do Leste Europeu. Se apresentou em 2010 e 2012 no International Gypsy Fest, na Eslováquia. E participou como representante da dança tradicional em seminários na Espanha e França. É fundadora do grupo Vitsa Ramanush, 

Babi Teixeira

Representante da dança e vocal

 

É Professora de Tribal Fusion, Dança Cigana Artística e Flamenco. Como bailarina e bailaora estudou e pesquisou durante 7 anos, sendo 4 anos de ballet clássico e Jazz pela antiga academia de dança IMPACTO de Jacareí - SP. E posteriormente participou de diversos workshops sobre consciência corporal e ainda 3 anos de estudo de Flamenco e Tribal Fusion. Se apresentou, na qualidade de bailaora no International Gypsy Fest 2012, na Eslováquia. Integra o Vitsa Ramanush desde 2010.

 

Rogério Loebel

Percussão - Vocal

 

Ator, baterista e percussionista. Autodidata, iniciou sua carreira musical aos 18 anos tocando bateria com as tradicionais bandas de garagem de São Paulo, teve como influência inicial o Rock and Roll e a MPB. Atuou em diversos espetáculos teatrais, muitos destes, musicais! Atualmente integra o Vitsa Ramanush como cajonista, e compõe dois grupos teatrais na bateria e percussão.

Denis Evangelista

Violão Solo

 

Professor de violão na Triade Instituto Musical, de violão e guitarra na Espaço Musical Harmonia. Faz parte do Duo Violino e Violão - músicas para cerimônias de casamento etc e da banda Virtú. Integra o Vitsa Ramanush desde 2014.

Luiz Gustavo “Buda” Nascimento

Violino

 

Luiz Gustavo “Buda” Nascimento é natural de São Paulo. Estudou com violinistas como: Takeshi Nishi, Maria Vischnia, John Spindler e Erich Lehninger. Atualmente toca na Orquestra do Limiar (Associação Paulista de Medicina), Orquestra Sinfonietta TUCCA Fortíssima (série Aprendiz de Maestro), Six Rock Strings e Vitsa Ramanush. Já tocou também no Sphaera Rock Orchestra, Orquestra Brasileira de Tango “De Puro Guapos”, Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e Orquestra Sinfônica Jovem Municipal de Guarulhos, tendo atuado nas principais casas de show e concerto do Brasil.

Nuor Abdallha

Representante da dança

 

É dançarino étnico, pois desde os cinco anos de idade dançava em Deir Ballout, na Palestina. Cresceu dançando sua própria cultura e expressando seus valores estéticos, se apresentando em casamentos locais. Já adulto foi para  Amman, na Jordânia, onde também frequentava casamentos e festas tradicionais nas quais, se destacava ao dançar. Há dez anos no Brasil passou a se interessar pela dança cigana e hoje desenvolve estudos sobre a dança masculina de tradição cigana do Leste Europeu. Integra o Vitsa Ramanush desde 2013.

Integrantes

© 2014 por VITSA RAMANUSH.  contato@vitsaramanush.com.br

Facebook

  • Facebook Classic
  • c-youtube
YouTube