International Gypsy Festival - Eslováquia 2010

O trabalho sério, cuidadoso e fascinante envolvendo o resgate, a manutenção e a difusão de nossas danças e músicas com letras em Romanês fez com que o grupo Vitsa Ramanush liderado pelo casal Nicolas e Ingrid fosse convidado para a noite de gala do International Gypsy Fest em Trebisov na Eslováquia nos dias 23 e 24/07/2010. E lá estivemos ao lado dos maiores nomes da música e dança Roma do mundo.

Fundação Ema Gordon Klabin - 2013

Desde o segundo semestre de 2010, a Fundação Ema Klabin apresenta a série Música do Mundo, que mostra a diversidade de culturas presentes na cidade de São Paulo, no Brasil e no mundo, realizando apresentações musicais que mostram características particulares através da música das mais diversas culturas, como a música judaica, música do Leste – Europeu, música brasileira, cigana, mostrando também seus regionalismos e a possibilidade musical de se estabelecer relações entre diferentes gêneros musicais.O grupo Vitsa Ramanush apresentou o show "Romano Kham" (Sol cigano) no dia 11/05/2013 com músicas e danças tradicionais, além de um bate papo sobre cultura cigana.

International Gypsy Fest 2012

Pelo terceiro ano consecutivo participamos deste festival na qualidade de representantes da música e dança tradicional cigana brasileira. E da mesma forma que ocorreu em 2010 recebemos destaque na mídia local assim como demos uma entrevista para a imprensa da República Checa, nas quais destacaram a alegria e espontaneidade do cigano brasileiro. E também foi motivo de destaque a graça e delicadeza com as quais as representantes da dança se apresentaram.

Dançando com a Diversidade SESC Campinas 2014

Projeto Balkaneros SESC  Sorocaba 2015

Projeto Balkaneros SESC  Consolação 2015

Projeto Balkaneros SESC  Santo Amaro 2015

Videoclipes

© 2014 por VITSA RAMANUSH.  contato@vitsaramanush.com.br

Facebook

  • Facebook Classic
  • c-youtube
YouTube